domingo, 2 de agosto de 2009

Academia do MacDonald`s

Sim, é isso mesmo! A rede de fast foods mais famosa do mundo está inaugurando academias em suas lanchonetes.
A Ronald Gym, unidade de Sorocaba - SP, será a primeira no Brasil, já que México e Argentina já ganharam as suas. Entre as atrações estão quadra de minibasquete, parede de escalada, mesa de totó (também conhecido como pebolim) eletrônico e bicicletas ergométricas com monitor de LCD com jogos.
O projeto foi pensado para o público infantil e adolescente entre 3 e 14 anos. Abaixo uma foto da Ronald Gym da Argentina:


Fonte: site Mundo do Marketing



Depois da McSalada, a McAcademia! Quanto esforço pra mostrar que se "preocupa" com a saúde das pessoas.

3 comentários:

Larissa disse...

Menino mas ela está jogando pesado em qualidade de vida viu? rsrsrs eu cheguei a dizer em um dos meus post no Radar que a campanha deles do sucos Del Valle não daria certo e hoje vejo que não deu mesmo porque eles continum investindo em divulgações para chamar atenção a esse novo posicionamento.
A quem diga que o Mc está passando por crises diante dos seus concorrentes, mas acho que ainda n chegou ao extremo, mas ele não é mais o de antes isso sem dúvidas!!

Parabéns pelo post!!

Juliano Santana disse...

Depois das pessoas comerem tanta coisa que nem sabem exatamente o que estão comendo, tem que arranjar um jeito de gastar isso.

E os funcionários que trabalham na empresa e tem que lanchar lá todos os dias? Como que fica isso?

Quero ver esse mesmo público assistir o documentário "A Dieta do Palhaço" e ainda ter vontade de querer comer lá.

Mas é assim, tudo que é em excesso faz mal.

Rafael Malhado disse...

Vou ter que, mais uma vez, ser contra a nossa querida amiga Larissa, como fui no post dela: acho que essa "chamada de atenção" do Mc Donald's que ela diz gera, sim, bons frutos para a empresa!
É lógico que ela não vai deixar de produzir os seus produtos, que todos nós sabemos que não são nem um pouco saudáveis, porém esse novo posicionamneto é só a maneira (obrigatória!) da marca "M" seguimentar suas vendas.
Enfim, ela deve atrair o público que quer ter uma boa alimentação! Aliás, parte desse público que pode até ter sido cliente anteriormente e pode voltar não só pelos produtos, como também por confiar na marca Mc Donald's.