sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Redonda Gigante


Uma roda gigante de 36 metros de altura e 80 tolenaladas é a novidade desse verão carioca. Criada e produzida pela agência Dream Factory, o Roda Skol foi criada para comemorar o dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro.


“O Rio de Janeiro é uma praça muito importante para Skol por toda a preferência e carinho que o carioca tem pela marca. Achamos importante homenagear a cidade com um presente inovador que promova alegria, diversão e entretenimento para todas as rodas de amigos da cidade. Como retrata a mensagem da campanha da marca, curtir com os amigos é uma das melhores coisas da vida”, declara Leonardo Byrro, gerente de produtos da Skol.


Já Paulo Leal, sócio diretor-geral da Dream Factory, explica a importância dessa ação na cidade maravilhosa para a marca:


“A Roda Skol será o evento mais importante e mais redondo do verão carioca. Ele traduz a essência da marca Skol, o hábito e espírito carioca de curtir e se entreter entre amigos ao ar livre. A Roda Skol materializa o posicionamento e slogan da marca. As marcas não devem só comunicar algo. Devem se expressar e saber interagir com o publico consumidor, de maneira espontânea e verdadeira. E a Skol sabe fazer isso”


A roda Skol foi contruída no Forte de Copacabana e ficará de de 20 de janeiro a 9 de fevereiro


fonte: site Publicidad

Nenhum comentário: