segunda-feira, 7 de junho de 2010

O marketing das camisas

Na última quinta-feira o Everton (clube do futebol inglês) lançou seu novo uniforme número 2. Seria um evento corriqueiro no mundo do futebol se não fosse pela cor inusitada da camisa.


Para divulgar o lançamento da camisa foram espalhados anúncios em prédios da cidade de Liverpool. A campanha de marketing foi batizada de "Revolução". No site do clube elas já estão sendo vendidas.

Prática mais comum na europa, camisas com cores diferentes das tradicionais começam a aparecer aos poucos nos clubes brasileiros. Veja algumas:

Flamengo

Vasco


Corinthians


Palmeiras

2 comentários:

Andre Mansim disse...

Esses timinhos sem identidade tem mesmo que arrumar essas camisas feias , o certo mesmo é o meu tricolor que tem apenas os dois mantos sagrados e de diferente só camisas de treino mesmo ! E aqui vai uma informação, consta no estatuto do São Paulo que não se pode fazer um terceiro uniforme.

Legal seu blog, parabens, hahahahaha, talvez vc seja torcedor de um desses timinhos, mas tudo bem, hahahahaha. Um abração ! Visita meu blog :

http://amansim.blogspot.com/

Michele Barreto disse...

olá estou te seguindo:
conheça o meu blog e siga-me também!
http://divulgando-evangelho.blogspot.com/