Durante muito tempo o baixinho da kaiser foi o garoto-propaganda mais famoso dos comerciais de cerveja. Agora, a marca chamou outro baixinho ainda mais famoso: Romário.
O mais interessante desse video é explorar o tão conhecido apreço que o ex-artilheiro da seleção sempre teve pela vida noturna/festas em geral e usar isso para mostrar que ele entende muito mais de cerveja do que Dunga (que fez recentemente um comercial para a Brahma) que sempre foi um cara muito certinho e caseiro.
"Kaiser está voltando à cena e escalamos o Romário porque ele é um ícone do futebol e nesse momento altamente cervejeiro, os holofotes se voltam para ele por tudo o que ele exerceu dentro do futebol. O filme está bem legal e acredito que irá gerar bastante impacto", comentou o gerente de marketing da Kaiser Marcelo Liberado em notícia do site Meio & Mensagem.
Com exceção da Skol que sempre apresenta conceitos criativos, em geral as propagandas de cerveja no Brasil sempre usam a fórmula "gostosas e sarados numa praia/bar bebendo com um jingle legalzinho". Por isso essa da kaiser merece destaque, pois soube usar de forma inteligente as conhecidas características de Romário a favor da sua marca.
A campanha cujo título é "Kaiser. A escolha é sua" foi criada pela Fischer+Fala e produzida pela produzida pela Delicatessen Filmes.
A campanha cujo título é "Kaiser. A escolha é sua" foi criada pela Fischer+Fala e produzida pela produzida pela Delicatessen Filmes.
Um comentário:
Achei também muito criativa a propaganda. "cutuca" de maneira delicada as outras marcas de cerveja brasileiras, alem de trazer um icone nacional para alem das mulheres com roupas minimas...
Beijinhos
---
www.jehjeh.com
Postar um comentário