segunda-feira, 6 de julho de 2009

Blog da Petrobras bombando

Mesmo com toda a exposição que o blog da Petrobras Fatos e Dados teve na mídia desde o seu lançamento no começo de junho, a empresa investiu numa campanha online para promovê-lo. De acordo com sua assessoria de imprensa foram gastos R$ 50 mil para a veiculação de campanha online nos buscadores Yahoo e Google; em seis redes de pesquisa, entre elas Terra, Ig e MSN; e em 12 portais de conteúdo. Tudo em um período de 30 dias.

“A campanha de links patrocinados tem como objetivo potencializar a visitação ao site e, consequentemente, ampliar a divulgação de informações e esclarecimentos da Companhia em relação à CPI”, informa a assessoria da Petrobras.

Em 17 dias de campanha foram mais de 106 mil cliques que levaram as pessoas ao blog, o que representa aproximadamente 6 mil acessos por dia.

“está acima da média de outras campanhas similares já realizadas pela empresa, o que demonstra o alto índice de interesse que o blog vem atraindo entre os internautas”. Completa a assessoria.

Fonte: Comuniquese

Nenhum comentário: