quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ranking de Mídias Sociais

Mensalmente a agência Frog faz um ranking das marcas que mais se destacaram nas mídias sociais brasileiras.

“Medimos mensalmente o desempenho das empresas de acordo com a concorrência e o cenário do mercado. O IMMS (Índice de Marcas em Mídias Sociais) calcula a presença das marcas nas mídias sociais, e nossa utilização é adaptada de acordo com o uso digital característico dos brasileiros”, explica Robert Rodrigues, gerente de mídias da Frog.
Abaixo o ranking do mês de março:
Top 15 marcasMarca/Pontuação
1º Coca-Cola
2º iPhone
3º McDonald’s
4º Sony
5º Apple
6º Adidas
7º Nokia
8º Nike
9º Chevrolet
10º Skol
11º Ford
12º Oi
13º Fiat
14º Volkswagen
15º LG

2 comentários:

Josi Araujo disse...

A Coca Cola tá sempre no topo,e quando não está é sempre lembrada!!

=D

[camille paixão] disse...

eh, a Coca não surpreende em primeiro. Fiquei surpresa com a Adidas lá por cima... não sabia de tantas ações da marca em mídias sociais.

bacana, Rafa.
=]