“Medimos mensalmente o desempenho das empresas de acordo com a concorrência e o cenário do mercado. O IMMS (Índice de Marcas em Mídias Sociais) calcula a presença das marcas nas mídias sociais, e nossa utilização é adaptada de acordo com o uso digital característico dos brasileiros”, explica Robert Rodrigues, gerente de mídias da Frog.
Abaixo o ranking do mês de março:
Top 15 marcasMarca/Pontuação
1º Coca-Cola
2º iPhone
3º McDonald’s
4º Sony
5º Apple
6º Adidas
7º Nokia
8º Nike
9º Chevrolet
10º Skol
11º Ford
12º Oi
13º Fiat
14º Volkswagen
15º LG
2 comentários:
A Coca Cola tá sempre no topo,e quando não está é sempre lembrada!!
=D
eh, a Coca não surpreende em primeiro. Fiquei surpresa com a Adidas lá por cima... não sabia de tantas ações da marca em mídias sociais.
bacana, Rafa.
=]
Postar um comentário