quinta-feira, 12 de junho de 2008

Momento ADO

Esse é o momento em que um profissional/instituição/veículo de comunicação é homenageADO, ovacionaADO, prestigiADO, aclamADO... precisa explicar mais?

E o Momento ADO vai para......


Luciano do Valle

Nunca gostei dele narrando jogos de futebol. Narradores como ele e Galvão Bueno são péssimos. No entanto, a decisão da Copa do Brasil, no dia 11 de junho, motivou um desabafo surpreendente de Luciano. Veja abaixo:

"Comentaristas" como Neto, Godoy, Milton Neves, são a escória da televisão brasileira. Na decisão entre Corinthians e Sport também estava clara a torcida de Cleber Machado (na minha humilde opinião, bom narrador) pelo time paulista.

Não é de hoje que a linha editorial de esportes da tv bandeirantes é 90% destinada aos clubes paulistas, inclusive em programas exibidos nacionalmente. Não vou entrar na questão do diploma, afinal muitos ex jogadores que não são jornalistas também comentam e entendem de futebol. Mas o que ele falou tem relação com um bairrismo paulista que é ridículo e não deveria existir, pelo menos em trasmissões nacionais.

Nenhum comentário: