terça-feira, 22 de setembro de 2009

Universidade Lost

Ano que vem estréia a sexta e última temporada de Lost, mas a divulgação, claro, já começou. Foi criada a Lost University!

Você se inscreve, ganha carterinha e passa por um pequeno teste de nivelamento sobre acontecimentos da série. Mas isso promete ser só o início das atividades dessa tão peculiar universidade. Confira o hotsite.

Quem acompanha a história dos sobreviventes do vôo 815 da Oceanic Airlines já está acostumado com esse tipo de ação, já que elas sempre surgem entre as temporadas com a missão de manter a série viva na mente do público-alvo.

Fonte: Blog Dude We Are Lost

domingo, 20 de setembro de 2009

Homens de Gelo

O problema do aquecimento global está em evidência e o que não faltam são pessoas tentando conscientizar outras de que algo tem que ser feito. A WWF escolheu uma ação de guerrilha para isso.

Colocou 1000 bonecos de gelo nas escadas do Gendarmenmarkt plaza, que fica em Berlin. Abaixo algumas fotos:





Mais fotos na página do evento no Flickr.

domingo, 13 de setembro de 2009

Rio em apuros

No dia 13 de novembro estréia 2012, filme-catástrofe que vai mostrar o mundo sendo arrasado mais um vez. Só que agora o Brasil será incluído. Segue abaixo um dos pôsteres:


domingo, 6 de setembro de 2009

Tem carro nessa propaganda?

Segue abaixo uma propaganda de uma loja de carros importados de Guadalajara, no México. Só que, no caso dessa, o produto ficou em segundo plano.



Você que é homem, seja sincero! Prestou mais atenção no nome da loja/carros ou na gostosa?

Eu só vi uma gostosa!

Se o intuito era vender carros, foi uma péssima idéia!

Fonte: Blog Sedentário & Hiperativo