Esse é o momento em que um esforço de marketing foi infeliz por alguma razão! O "premiado" dessa vez é esse comercial da Pepsi:
A Pepsi sempre foi vista como o patinho feio aqui no Brasil e o conceito dessa campanha resolveu assumir isso! Com o título "Pode Ser?" esse comercial reproduz aquela situação clássica: Uma pessoa está em um bar ou restaurante e pede uma Coca-Cola, mas o garçom diz que não tem e oferece uma Pepsi.
Nessa propaganda eles procuraram retratar a segunda opção como surpreendentemente boa, mas o que fica é uma sensação de depreciação do produto. A tentativa foi a de quebrar um hábito do consumidor brasileiro, mas talvez tenha sido um tiro no pé.
Nessa propaganda eles procuraram retratar a segunda opção como surpreendentemente boa, mas o que fica é uma sensação de depreciação do produto. A tentativa foi a de quebrar um hábito do consumidor brasileiro, mas talvez tenha sido um tiro no pé.
2 comentários:
Concordo... a Pepsi deu molinho, como se tivesse aceitando a condição de ficar em segundo lugar!
E eu até gosto de Pepsi!!! =P
Concordando com o moço de cima.. realmente a pepsi parece ter aceitado a condição de ficar em segundo lugar !
Postar um comentário