Na quinta-feira passada, 24 de setembro, estreou nos EUA a série FlashForward. Na história, todas as pessoas do planeta desmaiaram e ficaram inconscientes por 2min e 17 segundos. Quando elas acordam, percebem ter visto seu próprio futuro.
O primeiro episódio, segundo o site culture-buzz, foi muito bem com uma audiência de 12,4 milhões de espectadores. Para se manter no caminho de sucesso a rede ABC (que produz a série) criou o site FlashForward Experience. Nele, a pessoa é encaminhada para a sua página no facebook e, através de uma animação, pode experimentar sua própria visão do futuro, como aconteceu com os personagens!
Se você tem perfil no facebook, vale a pena conferir!
Fonte: culture-buzz.com
Fonte: culture-buzz.com
2 comentários:
Muito bom o pessoal utilizando redes socias para as pessoas interagirem com o seriado.
Melhor ainda é saber que isso está ficando cada vez mais usual. Quem ainda não acredita no poder das mídias sociais?
Fiz até um post sobre essa discussão no blog da minha agência: http://www.agenciajoes.com.br/2009/10/02/what-the-fk/
Pois é Renata, as mídias sociais estão em todas mesmo! E essa ação em particular foi muito bacana, pois fez as pessoas passarem pela "mesma experiência" que os personagens da série.
Postar um comentário