

Segundo o site Omelete, já foram vendidas mais de 350 mil unidades (uma marca impressionante levando-se em conta o combalido mercado de HQs)
Todo esse uso da internet lhe rendeu milhões de dólares arrecadados através de doações online feitas por mais ou menos 3 milhões de pessoas, e muitas delas doaram mais de uma vez.
Agora já eleito, veremos se Obama continuará usando as mídias sociais para ajudá-lo em seu mandato. Através delas ele poderá descobrir se sua gestão está ou não agradando, bem como saber o que a população pensa sobre determinado assunto e fazer com que o povo norte-americano pressione o congresso a votar com mais rapidez os projetos propostos por seu governo.
Nos anos 30, Franklin Roosevelt usou o rádio para estabelecer uma relação de proximidade com o povo. Nos anos 60 foi a vez de John F. Kennedy usar a tv para triunfar sobre Nixon. Agora Obama e sua equipe souberam usar muito bem a internet. Uma campanha irretocável, digna de entrar para a história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário